10 de setembro de 2011


O amor e a Dor.

0

Acredito que seja impossível existir amor sem dor. Um é subseqüente do outro e andam lado a lado, são parceiros, confidentes. O amor não seria completo se não existisse aquela dorzinha, por menor que seja.. ela existe, e sempre andará ali onde o amor reina. Seja a dor do ciúme, da saudade, seja a dor da mágoa por uma palavra mal expressada, seja a lembrança de um amor que já não existe mais..

   O amor é lindo, ah se é! _, encantador. Mas até que ponto? E pra quem ele é tão esplêndido? Quando se trata de um amor platônico, por exemplo, ele deixa de ter aquela magia toda, pois só é sentido por apenas uma pessoa, obsessivamente. E quando é um amor por alguém que já se foi .. Como sempre, estará acompanhado com a sua velha e fiel amiga, a Dor. E tente a ser assim até os fins dos tempos, mesmo que gerações e gerações evoluam e mudem conforme os anos. Quem muda somos nós, e não a ordem natural das coisas. A dor vai estar sempre ao lado do amor, e vice-versa.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu me sinto tão bem quando cuido de alguém, quando abraço, quando ajudo, na verdade eu queria ser um anjo, queria viver cuidando das pessoas..

Seja sempre bem-vindo(a) aqui!

Pesquisar este blog

Copyright © - Todos os direitos reservados - Diάrio Virtuαl ზ - 2011 - 2012. Tecnologia do Blogger.