Charlie Chaplin não acreditava em Deus, mas isso não fez dele uma pessoa ruim. Hitler acreditava em Deus, mas isso não fez dele uma pessoa boa. Religião é apenas uma opinião, um caminho a seguir, não um motivo de julgamento.
Tem gente que finge que ama, que finge que gosta de você, que finge que vive feliz. Tem gente que mente o tempo todo e você nem percebe, acredita e fica ali, tem gente que diz ser seu amigo, mas no primeiro obstáculo você se encontra sozinho outra vez. Tem gente que diz ser rico, mas é tão mesquinho que só consegue pensar nele mesmo. Tem muito disso, tem muita coisa assim. E tem gente fingindo não ver.
Apenas amor não basta, porque se ele realmente fosse bom, lágrimas não cairiam, medos não existiriam e ressentimentos sumiriam. Se o amor realmente fosse bom às pessoas saberiam diferenciar o te amo e não confundir com o tanto faz. O amor pode ser bom, mas
Uma mágoa não é motivo pra outra mágoa. Uma lágrima não é motivo pra outra lágrima. Uma dor não é motivo pra outra dor. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo… é perda de vida.

[...] De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, às vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe.
Não adianta ser bonita por fora se é feia por dentro, não adianta ter salto, e não saber andar, não adianta ser quente, e não pegar fogo, e não adianta ser mulher se não sabe se comportar como uma.
Só te peço desculpas. Desculpa por precisar de você. Desculpa por te querer sempre por perto. Desculpa por fazer vários planos pra nós dois. Desculpa por ainda ter esperanças que algum dia nós estaremos juntos […] Só te peço desculpas por te amar, tanto assim.
É só uma Mineira de 16 anos carente. Hahaha Brincadeiras a parte. Eu me descreveria como alguém que ta em busca de um mundo melhor, bem daqueles clichês mesmo. Onde tudo é perfeito, num lugar perfeito e com pessoas perfeitas. Sim, sonhadora demais. Sou atrapalhada, e no início.. tímida. Carente, amiga, fiel, justa e ponderada. As vezes machuco as pessoas pelo excesso de sinceridade. Me iludo fácil, mas sei quando ''sair de cena''.. Sou uma pessoa bem confusa até pra mim mesma. 